quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Mínimo de inscritos não atingindo

Hospedagem

Mínimo de inscritos não atingindo

Todos os alunos classificados, deverá confirmar a intenção de vaga pelo próprio estudante na página da área do aluno, através do link: https://www.areadoaluno.seed.pr.gov.br. Após a confirmação da matrícula pela instituição de ensino, o candidato classificado deverá assinar o requerimento e encaminhar digitalmente, os documentos exigidos, para a validação da matrícula no sistema Escola Web.

MATRÍCULAS: 30/11 a 13/12/2023 via área do aluno - aqui

INÍCIO DAS AULAS: 05/02/2024

Para aqueles que tiverem dificuldades ou não tem acesso a internet, a inscrição/ matrícula poderá ser feita presencialmente na secretaria do colégio.

Observação: Foi entrado em contato com alguns alunos, ofertando remanejamento de cursos para a segunda opção de escolha, caso concordou, fica válido a matrícula para o remanejamento ofertado.

Perdi o prazo da inscrição dos cursos técnicos integrado, porém tenho interesse, se inscreva no link abaixo:

Nenhum comentário: