sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Ato de Repúdio

Ato realizado em setembro/2019.

O Colégio Estadual Regente Feijó repudia e condena qualquer tipo de ação preconceituosa e racista. Neste ano, o Colégio realizou várias atividades de conscientização  a respeito do tema, a primeira foi realizada no mês de setembro, um ato público contra o racismo junto a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa no projeto " Princesa em Festa". A última atividade ocorreu recentemente nos dias 11/11 e 12/11, onde o Colégio junto à equipe Multidisciplinar realizaram a I Feira Afro-brasileira e Indígena. Os discentes realizaram pesquisas, produziram trabalhos para a mostra no dia da feira.

Referente ao fato exposto na mídia, o Colégio Estadual Regente Feijó já encaminhou o caso ao Núcleo Regional de Educação e aos órgãos competentes. Sendo assim, o colégio deu apoio ao ato de repúdio ao racismo realizados pelos alunos no pátio do Colégio, na manhã de quinta-feira (21/11/2019).
A Direção

Atividades realizada pelo alunos em 11 e 12/11/19

Atividades realizadas pelos alunos em 11 e 12/1/2019

Professor apresentando na feira.