sábado, 24 de junho de 2017

Reunião de Pais

No dia 24 de junho, foi realizado no Colégio Estadual Regente Feijó a primeira reunião de entrega de boletins com os pais. A direção falou sobre o programa Ensino Médio Inovador – PROEMI, que é um programa que tem por objetivo apoiar e fortalecer com desenvolvimento de propostas curriculares inovadoras nas escolas de Ensino Médio, disponibilizando apoio técnico e financeiro, consoante à disseminação da cultura de um currículo dinâmico, flexível, que atenda às expectativas e necessidades dos estudantes e às demandas da sociedade atual.

A diretora contou que o colégio foi contemplado com o programa Escola 1000, cuja verba foi destinada à reforma dos banheiros, mostrou os troféus dos 33º Jogos  Estudantis Municipais - JEM, no qual o Colégio ganhou como campeão em futsal masculino, vice-campeão em tênis de mesa feminino, e em 3º colocado em basquete masculino.

Foi ressaltadas a importância dos pais estarem acompanhando as notas do boletins juntamente com seus filhos, e ajudarem na melhoria dos mesmos. A professora Soraya deu uma palavra sobre a prevenção de drogas e o papel da família no processo da prevenção.

Ao término foram entregues os boletins dos alunos ao responsáveis.

Manhã

Tarde