domingo, 28 de fevereiro de 2021

Aulas Semana 01 a 05 de março de 2021

Informativo 02/2021

Aulas Semana 01 a 05 de março de 2021

De acordo com o Ofício Circular nº 019 – DEDUC/SEED, no período de 01 a 05 de março as aulas continuarão no modo remoto, podendo ser acompanhadas pela TV, YouTube, aplicativo Aula Paraná e também haverá a possibilidade dos alunos acompanharem pelo Meet do Classroom.

Conforme o horário de aulas da escola (disponível no site www.colegioregentefeijo.com.br), os professores realizarão Meet com cada turma, explicando os conteúdos, interagindo e tirando as dúvidas sobre os assuntos abordados.

Nesta semana, não haverá entrega de atividades impressas e nos casos em que o aluno não tenha outra possibilidade de acesso, a entrega do material acumulado ocorrerá na próxima semana diretamente com o pedagogo responsável de cada turma.

Não haverá atendimento ao público, retornamos dia 8 de março conforme os agendamentos. A agenda estará aberta para quem agendou entre os dias 01 a 05 de março realizar novos agendamentos a partir do dia 07 de março, pelo site do colégio.

Observação: o horário das aulas e as orientações específicas dos Cursos Técnicos subsequentes serão informados até amanhã as 14 horas, favor aguardar.