quarta-feira, 22 de junho de 2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS CURSOS TÉCNICOS

A Equipe Diretiva do Colégio Estadual Regente Feijó vem a público esclarecer os fatos a respeito dos Cursos Técnicos Subsequentes em Administração e Recursos Humanos. Ocorre que, conforme a análise dos índices de frequência das turmas atuais não serão abertas turmas desses cursos para o segundo semestre de 2022, do mesmo modo que não foras abertas no segundo semestre de 2021 e 2020. Porém, as turmas em andamento seguem normalmente no segundo semestre de 2022.

É importante salientar que não é possível abrir novas turmas quando o índice de frequência dos alunos é muito baixo, o que indica a falta de interesse da própria comunidade escolar a respeito da continuidade dos cursos oferecidos pela instituição de ensino.

No entanto, é falsa a afirmação publicada em algumas redes sociais de que esses cursos não seriam mais ofertados pela instituição, visto que somamos todos os esforços para que tais ofertas ocorram sempre ao início de cada ano letivo.

Att,

Equipe Diretiva