quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Inscrições Cursos Técnicos

 

Informativo nº 06  

Assunto: Inscrições Cursos Técnicos – Subsequente

 

Cursos Ofertados:

Administração – Duração de 1 ano e 6 meses

Recursos Humanos – Duração de 1 ano

Horário da aulas: de 2ª a 6ª das 18h20 às 22h40

 

Data de Inscrição: 08 à 26 de novembro de 2021

Local: Secretaria do Colégio Estadual Regente Feijó

Horário: 7h30 às 11h30 e 13h às 21h

Resultado da Classificação: 06 de dezembro de 2021

Palestra esclarecedora sobre o currículo do curso:  30 de novembro às 19h no Colégio.

 

Documentos:

             - Ficha de inscrição

·         RG e CPF do candidato (original e cópia).

·         Histórico Escolar (original e cópia) ou Declaração de Conclusão de Curso/Ensino ou Declaração para Alunos em Curso, na 3ª série do Ensino Médio ou 4ª série do Ensino Médio Integrado, ou Certidão de Regularidade de Estudo (quando aluno de outro Estado)

·         Declaração emitida pela instituição de ensino para aluno bolsista de rede privada.

·         Declaração de vacinação (para alunos até 18 anos) a ser entregue no ato da matrícula.

O candidato classificado deverá apresentar, na instituição de ensino, os documentos exigidos em original e em cópia, para a validação da matrícula. Caso não comprove com documentos as informações constantes da ficha de inscrição, será remetido automaticamente ao final da lista dos classificados.

O candidato poderá inscrever-se em apenas um curso ofertado, e poderá ainda indicar uma 2ª opção de curso, no campo específico da ficha de inscrição.

O aluno desistente no primeiro semestre/série em períodos letivos anteriores deverá participar de um novo processo classificador.

A abertura de turmas e a efetivação da matrícula estão vinculadas ao número mínimo de 35 (trinta e cinco) interessados ao final do processo classificador (conforme Resolução n.º 4.527/2011 – GS/SEED), bem como a regularidade dos Atos Legais da instituição de ensino e a análise pelo DEP/SEED dos índices de abandono das turmas nos 04 (quatro) períodos letivos já encerrados anteriormente à Pandemia de COVID-19;

Haverá exclusão automática da matrícula no caso de não comparecimento do aluno matriculado nos primeiros cinco dias úteis do início das aulas. A instituição de ensino poderá realizar a segunda chamada para preencher as vagas. Caso seja necessário, haverá a 3ª chamada até 48h após a 2ª chamada.

Um comentário: