quinta-feira, 23 de setembro de 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Senhor (a) Professor (a), Pai ou Mãe de estudante (s), funcionários (as), estudantes maiores de idade, membro da comunidade, convoco V. Sa. Para Assembléia Geral que será realizada aos vinte e oito dias, do mês de setembro, do corrente ano, às 19 horas, de forma virtual, através do link: meet.google.com/ajn-gtxr-vqk, para discussão e deliberação sobre os seguintes assuntos:
📌1 - esclarecer à comunidade escolar e local sobre os objetivos, atribuições da Associação, atribuições dos membros, constituição, representatividade, eleição e importância da Associação no processo de fortalecimento da autonomia da escola;
📌2 - apresentar e/ou compor a (as) chapa (s), (se necessário, durante a Assembléia Geral) que concorrerão às eleições, incluindo os membros do Conselho Fiscal, devendo ser apresentadas por escrito à comissão eleitoral, compondo-se no mínimo, uma chapa completa, definindo prazo para apresentação de novas chapas.

✅Aguardamos à sua presença!

Atenciosamente.

APMF - Regente Feijó.