terça-feira, 14 de julho de 2020

Aluno cria game de combate as drogas.

Sou David de Paula Lima
Moro em Ponta Grossa no Paraná, tenho 18 anos, estou cursando o terceiro ano do Ensino Médio no Colégio Estadual Regente Feijó.

Queria fazer algo que chamasse a atenção, então juntando meus conhecimentos em desenho, arte e informática criei este game em prol do Combate às Drogas.

Criei o game com base em Programação Visual.
Já tinha apresentados trabalhos criativos na escola e com isso recebi apoio do colégio para novos projetos, sendo que este demorou alguns meses.

O game foi desenvolvido para ser apresentado em aulas de informática, para alunos de todas as escolas, usando qualquer navegador no computador.

O que é o Game?
Este game é uma criação individual minha, totalmente Indie com jogabilidade shooter em visão de cima, com a temática contra as Drogas e um visual 2D em Arte Vetor para games.

Combata as drogas que ganharam vida e estão invadindo a escola, proteja-se, e melhore seus equipamentos, explore todas as áreas do jogo, e o mais importante, salve todos que precisarem de sua ajuda.
Desfrute de um mundo Semi-Aberto, onde poderá comprar itens que ajudarão na sua jornada.

O jogo é para computador, podendo ser jogado com teclado e mouse.
Com apoio do Colégio Regente Feijó e o Núcleo Regional da Educação PG

Quer jogar, clique aqui.